VIDA E CARREIRA

Wolfgang Novogratz nasceu no dia 9 de Maio de 1997 na Califórnia tem 23 nos, e é filho das dos designers famosos Robert e Cortney Novogratz.

Wolfgang inciou sua carreira artística aos 9 anos de idade, quando junto com seus outros 7 irmãos, estrearam na TV americana no seriado 9 by Design, que foi criado pelos seus pais, Cortney e Robert. Ele também é um exímio jogador de basquete e ganhou bastante destaque no esporte na adolescência, mas não levou adiante após fazer um curso de teatro e descobrir que gostaria de atuar, assim ele deixou o basquete para trás e foi para Londres onde aprimorou o seu lado artístico.

Wolfgang também fez pequenas participações e alguns seriados de TV e filmes como “Grown-ish” spin-off de “Black-ish“, Sierra Burguesa é uma Loser da Netflix e no filme “Assassination Nation”, além de aparecer sempre nos realitys shows da família Novogratz o último foi “House Of Novogratz“.

Ele também estreou no cinema independente, onde fez o seu primeiro protagonista no drama fantástico de 2017, “Buckets” ainda sem tradução no Brasil.

Buckets | Trailer from Ginger Child on Vimeo.

 

Atualmente o ator vem ganhando muito destaque, ele estreou em um papel de mais visibilidade na comédia romântica da Netflix, Nosso Último Verão“, e já possuí mais dois filmes na plataforma que já estrearam e foram grandes sucessos o primeiro é “The Half Of  It” (Você nem imagina, em português) e o último “Feel The Beat (Sente o Ritmo) onde o Wolfgang atuou ao lado de Sofia Carson, o filme vem se destacando na Nteflix, e o papel de Wolfgang recebeu muitos elogios.

Wolfgang Novogratz e Sofia Carson como “April” e “Nick” em Feel The Beat novo filme original Netflix.

Wolfgang possui mais um filme no curriculo que irá estrear direto em digital em julho, “Yes, God, Yes” (sem tradução para o português) é uma comédia dramática protagnizada por Natalia Dyer (de Stranger Things) Wolfgang interpretará Chris, interesse amoroso da personagem de Natalia.

 

O ator também se aventurou no teatro no início desse ano, e protagonizou a peça solo “The Atheist” que foi amplamente aclamada pelo público e crítica, Wolfgang tem uma história muito especial com o teatro ele fez diversas peças enquanto estudava artes cênicas em Londres.

Wolfgang Novogratz na sua peça “The Atheist” como Augustine Early no Urban Stage Theatre.

Wolfgang Novogratz também foi escolhido para viver nos cinemas Patch Cipriano, personagem criado por Becca Fiztpatrick no best-seller Sussurro (Hush Hush, em inglês).

E sobre a vida amorosa de Wolfgang não sabemos se ele está com alguém atualmente, ele é uma pessoa muito privada e raramente posta em redes sociais.