VIDA E CARREIRA

Wolfgang Novogratz nasceu no dia 9 de Maio de 1997 na Califórnia, e é filho das estrelas de TV Robert e Cortney Novogratz.

Wolfgang inciou sua carreira artística aos 9 anos de idade, quando junto com seus outros 7 irmãos, estrearam na TV americana no seriado 9 by Design, que foi criado pelos seus pais, Cortney e Robert. Ele também é um exímio jogador de basquete e ganhou bastante destaque no esporte na adolescência, mas não levou adiante após fazer um curso de teatro e descobrir que gostaria de atuar, assim ele deixou o basquete para trás e foi para Londres onde aprimorou o seu lado artístico.

Wolfgang também fez pequenas participações e alguns seriados de TV e filmes como “Grown-ish” spin-off de “Black-ish”, Sierra Burguesa é uma Loser da Netflix e Assassination Nation, além de aparecer sempre nos realitys shows da família Novogratz o último foi “House Of Novogratz”.

Ele também estreou no cinema independente, onde fez o seu primeiro protagonista no drama fantástico de 2017, “Buckets” ainda sem tradução no Brasil.

Buckets | Trailer from Ginger Child on Vimeo.

Atualmente o ator vem ganhando muito destaque, ele estreou em um papel de mais visibilidade na comédia romântica da Netflix “Nosso Último Verão”, e já possuí mais dois filmes a caminho também com a plataforma de streaming, os títulos são: “The Half Of It” e “Feel the Beat” (ainda sem tradução para o português).

Wolfgang foi escolhido para viver nos cinemas Patch Cipriano, personagem criado por Becca Fiztpatrick no best-seller Sussurro (Hush Hush, em inglês).

E sobre a vida amorosa de Wolfgang não sabemos se ele está com alguém atualmente, ele é uma pessoa muito privada e raramente posta em redes sociais.